201907011848395d1a7fb71f1cb

Postado em 4 de julho de 2019, por Alexandre Melo.

TITE PODE DEIXAR A SELEÇÃO BRASILEIRA APÓS A FINAL DA COPA AMÉRICA

O jornalista Juca Kfouri deu uma notícia surpreendente na tarde desta quinta-feira, em participação na ESPN Brasil. Segundo ele, “gente muito próxima de Tite” garante que o treinador deixará a Seleção Brasileira após participação na Copa América no próximo domingo, com qualquer resultado obtido. A equipe brasileira fará a final contra o Peru no Maracanã, às 17h (de Brasília).

Segundo Kfouri, o motivo de uma possível saída de Tite é o descontentamento com um desmanche em sua comissão técnica. O quarteto que ele formava com auxiliar Sylvinho, o analista de desempenho Fernando Lázaro e o coordenador de seleções Edu Gaspar trabalha junto desde os tempos de Corinthians – os dois primeiros vão para o Lyon e Edu assumirá o futebol do Arsenal.

“O Tite ficou insatisfeito com a CBF e com a decisão de não manter mais uma comissão técnica fixa. Como todos sabem, o Tite teve o estranho privilégio de escolher o seu chefe, de escolher o Edu Gaspar, e não teria mais essa prerrogativa”, afirmou Kfouri.

Ele ainda diz que algumas pessoas ainda podem influenciar em sua decisão, ainda mais em caso de título no domingo. No entanto, a direção da CBF já está de olho no mercado em busca de substitutos. “A vitória poderia mudar a cabeça dele (Tite), mas o Cabloco (Rogério, presidente da CBF), já está procurando substitutos, que seriam o Renato Gaúcho (do Grêmio) ou o Mano Menezes (do Cruzeiro).

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*