Um grave acidente envolvendo um catamarã que colidiu em uma pedra no meio do mar deixou dois mortos, na cidade de Maragogi, no litoral Norte do estado de Alagoas, no final da manhã deste sábado (27).

De acordo informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), o catamarã que conduzia 60 pessoas, sendo 48 adultos, 4 crianças, 2 palestrantes e 6 tripulantes acabou colidindo em uma pedra e virando.

Ainda segundo os bombeiros, as vítimas fatais que não tiveram suas identidades reveladas são duas idosas do sexo feminino, sendo uma com 65 anos e a outra com 67.

Além das vitimas fatais, outras duas vitimas foram atendidas com hipotermia e pressão alta e permanecem em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade.

A assessoria do CBM-AL informou ainda que diversas equipes especializadas em salvamento aquático foram deslocadas para o local e que os militares estão confrontando a relação de passageiros com as vítimas que foram retiradas para saber se ainda existem desaparecidos.

Duas aeronaves e lanchas da corporação foram utilizadas nas buscas.

 

*Estagiário sob a supervisão da editoria