3063881-sasha-meneghel-terminou-namoro-com-bruno-650x488-3

Postado em 21 de junho de 2019, por Alexandre Melo.

Fim de namoro! Sasha e Montaleone se separam após um ano

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone não estão mais juntos, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, nesta sexta-feira (21). Filha de Xuxa e o ator namoravam desde o final de 2017 e vinham driblando a distância no relacionamento. Em recente entrevista, a universitária se derreteu ao falar da relação com Bruno. ‘Nunca imaginei que eu poderia amar alguém dessa maneira’, afirmou.

Sasha Meneghel terminou o namoro com Bruno Montaleone, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, nesta sexta-feira (21). A informação foi passada por fontes próximas ao ator. O casal estava junto desde dezembro de 2017 e vinha mantendo o relacionamento à distância. O ator mora no Brasil e a filha de Xuxa, em Nova York (EUA).

No final do mês passado, Sasha e Bruno foram clicados juntos ao prestigiarem peça de Junno Andrade, namorado da apresentadora Xuxa. Os agora ex-namorados continuam se seguindo em redes sociais. Nesta semana, Sasha não fez nenhuma publicação para Bruno por conta de seu aniversário, na última quarta-feira (19). O Purepeople entrou em contato com a assessoria do ator, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Filha de Xuxa planeja voltar ao Brasil após terminar faculdade

Em entrevista para a revista Ela, Sasha se declarou a Bruno. “Nunca imaginei que eu poderia amar alguém dessa maneira. Fico até com medo desse sentimento”, apontou, negando que a distância fosse um problema. “Nos apoiamos. Somos parceiros, de verdade. Estamos batalhando para crescer. A tendência é ficarmos mais grudados no futuro”, garantiu. No bate-papo, a filha de Luciano Szafir disse ainda que pretende voltar para o Brasil após concluir os estudos. “Há tantas outras possibilidades. Não vou fechar portas. Pretendo misturar tudo. Não há razão para seguir uma única rota”, frisou ela, prestigiada por Bruno ao lançar uma coleção de joias.

Sasha teve aula de samba para estrelar clipe

A filha de Xuxa é a protagonista do clipe ‘Brasileira’ da banda espanhola Dvicio e, para isso, precisou aprender a sambar. “Foi uma experiência nova, nunca tinha feito nada assim. Tive que aprender a sambar em duas semanas. Demorei um pouco para perder a timidez, mas a equipe toda foi muito tranquila”, explicou a universitária, que chegou a viajar para a Jamaica com o namorado há cerca de três meses.

Sasha e Bruno se conheceram em festa

Ao responder dúvidas dos fãs, a estudante de Moda recordou como conheceu o agora ex-namorado. “A gente se conheceu em uma festa. Uma festa que eu quase não fui porque eu estava voltando de Itaipava, estava chovendo muito mesmo e eu estava cansada. Então, obrigada, Universo!”, disse na época. Por sua vez, Bruno contou em entrevista que adora fazer as vontades da namorada. A minha namorada tem que ser muito mimada! Como tem a distância, a gente tem que ficar o tempo todo (mimando)”, afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*