Templates by BIGtheme NET
Mauricio-Quintella-em-campanha-por-Lula-com-deputado-Paulao-e-governador-Renan-Filho-Foto-Redes-Sociais-e1535341420942

Postado em 27 de agosto de 2018, por Alexandre Melo.

MAURÍCIO QUINTELA ABANDONA TEMER E APOIA LULA

Ex-componente da tropa de choque do governo de Michel Temer (MDB) e “eleitor declarado” de Geraldo Alckmin (PSDB) para presidente, o ex-ministro dos Transportes Maurício Quintella Lessa (PR-AL) foi fotografado neste sábado (25), em Maceió (AL), fazendo o clássico gesto de demonstração de apoio à eleição do ex-presidente Lula (PT), preso em Curitiba (PR) por ter sido condenado em segunda instância por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do Triplex.

Ao exibir o indicador e o polegar para as câmeras, formando a inicial de Lula, o deputado federal Maurício Quintella ampliou sua conflitante situação eleitoral de disputar uma das vagas ao Senado ao lado do senador e candidato à reeleição Renan Calheiros (MDB-AL).

Ambos apoiaram o impeachment de Dilma Rousseff (PT), no Congresso Nacional. Mas o ex-presidente do Senado passou a chamar o governo de Temer e do ex-ministro alagoano de “desastroso e refundador do caos”, após ter maioria dos seus interesses contrariados.

O gesto de Quintella foi feito em um momento conveniente de sua campanha a senador; na ocasião do lançamento da candidatura do deputado federal Paulão (PT-AL) à reeleição, ao lado do governador Renan Filho (MDB), seus aliados.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*