Templates by BIGtheme NET
WhatsApp Image 2018-08-25 at 22.09.00

Postado em 26 de agosto de 2018, por Alexandre Melo.

IDOSO DE 66 ANOS É PRESO POR ESTUPRAR CRIANÇA DE 13 ANOS EM CAJUEIRO/AL

Na noite de ontem, 25/08/18 por volta das 21 horas, o idoso João Severo de Macena de 66 anos, morador da cidade de Cajueiro/AL, foi preso por policiais militares daquela cidade, acusado de ter praticado crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 13 anos.

Segundo relatos, a criança E.L.S teria sido obrigada a subir na moto do acusado, onde o mesmo a levava para uma estrada de barro próximo ao lixão, e lá a abusava sexualmente, introduzindo seus dedos no órgão genital da criança. A criança abusada, relatou para os policiais plantonistas da cidade de Viçosa/AL, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, que essa não foi a primeira vez, que o idoso abusou da vítima, sendo na semana passada o idoso a levou para o mesmo local e praticou o abuso. A criança ainda disse que foi ameaçada de morte pelo idoso caso ela contasse o fato criminoso para alguém.

O senhor João Severo, por sua vez nega ter praticado o crime, e alegou que levou a criança para ensinar a “andar” de moto, e que conhece a vitima apenas um mês, pois ela e sua família estão morando de aluguel em uma de suas casas. A mãe da criança E.L.S, disse que não sabia que o idoso estava abusando de sua filha, pois e que tomou conhecimento quando um conhecido perguntou o que sua filha era do senhor João Severo, pois o mesmo estava com a criança em atitude suspeita nas intermediações do lixão, “andando” de moto, foi quando esperou sua filha chegar e a questionou, mas a criança temorosa de inicio negou ter sofrido abuso por parte do idoso, mas depois de a criança relatou todos os detalhes do abuso.

A autuado, segue preso em um dos xadrezes da CISP da cidade de Viçosa/AL, à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*