Templates by BIGtheme NET
fora-temer-pichado-em-parede-aparece-na-novela-segundo-sol-1530237366388_v2_900x506-768x432

Postado em 29 de junho de 2018, por Alexandre Melo.

Globo comete gafe em Segundo Sol e coloca “Fora Temer” em cena

A novela Segundo Sol está sendo bastante criticada por conta de seus erros bobos, geralmente deixando aparecer algo que não deveria ir ao ar. Dessa vez, um protesto político pôde ser visto pelos milhões de telespectadores que assistem a trama diariamente.

No capítulo desta quinta-feira (28), Manuela (Luisa Arraes) se apoiou em uma parede que continha a inscrição “Fora Temer”, termo muito utilizado pelos opositores do atual presidente do Brasil. A aparição foi sutil, mas o suficiente para ser percebida por quem via a atração.

Vale lembrar que a Globo sempre adotou uma política rigorosa quanto a manifestações políticas intencionais em seus programas, o que leva a crer que a frase exibida no folhetim foi mais um dos acidentes registrados desde o início de sua exibição.

"Fora Temer" apareceu em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
“Fora Temer” apareceu em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

ATORES DE SEGUNDO SOL FAZEM PARCERIA

O ator André Dias está satisfeito com seu papel em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo. Na pele de Groa, o ator, que dedicou a maior parte de sua carreira ao teatro, está apaixonado pela vida na televisão. “São veículos muito diferentes, mas se complementam”, define ele.

Sobre o processo de criação para seu personagem na trama escrita por João Emanuel Carneiro, ele comentou: “Eu criei o personagem a partir da caracterização já estabelecida. O cabelo dá trabalho, tem que retocar a tintura, mas a versatilidade é uma das coisas que mais gosto. Quero estar diferente em cada trabalho, é uma prioridade”, disse.

Ao comentar sobre sua parceria com Giovanna Antonelli na telinha, André não poupou elogios. “Costumo dizer que ela é o primeiro sol. É uma luz que invade a vida da gente. A química que acontece na tela é a mesma que acontece na vida real”, contou ele.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*