A Polícia Civil de Alagoas prendeu na cidade de Nossa Senhora do Socorro, no estado de Sergipe, duas mulheres acusadas da autoria de um homicídio ocorrido no município de Marechal Deodoro, em 2015. As prisões aconteceram nesta segunda-feira, 28, após investigações. As mulheres são acusadas de matar um homem queimado e a facadas em fevereiro deste ano.

As acusadas, Júlia Ramos Menezes, 30 anos, e Joane Carolina Silva, 25 anos, são acusadas pelo assassinato de Alexsandro Cássio da Silva, 26 anos. O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro deste ano, na Barra Nova, em Marechal Deodoro.

De acordo com informações policiais da época do crime, o corpo de Alexsandro Cássio foi encontrado parcialmente carbonizado, com perfurações nas costas e na cabeça feitas com um facão.

O crime é investigado como passional, pois a vítima teria se envolvido com as duas acusadas.

O Delegado titular de Arapiraca, Thiago Prado, informou ao Cada Minuto que as duas mulheres tinham mandado de prisão aberto em seus nomes e eram consideradas foragidas. Elas estão sendo trazidas para Alagoas e devem chegar durante a tarde na Delegacia Regional do município.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil deve divulgar mais informações sobre o caso após ouvir as duas jovens, que devem ser levadas, em seguida, para o Presídio Feminino de Santa Luzia do Norte.

*Estagiária