Templates by BIGtheme NET
i

Postado em 15 de março de 2018, por Alexandre Melo.

ADOLESCENTE É APREENDIDO ACUSADO DA MORTE DO TRAVESTI “PÂMELA TABETE”

O crime contra João Diego Silva dos Santos, conhecido como “Pâmela Tabete”, de 18 anos foi esclarecido. Um menor de 16 anos foi apreendido no Povoado Areia Branca, na cidade de Craíbas. Segundo a polícia, o menor matou a travesti Pâmela porque a vítima tinha um relacionamento amoroso com ele que escondia ser homossexual.

A prática do crime foi fato descoberta no dia 9 deste mês, por volta das 7h, na Fazenda do Gilmar, situada na zona rural daquele município, onde o corpo da vítima foi encontrado.

Com o recente fim do relacionamento entre os dois, a vítima passou a ameaçar o menor dizendo que se o namoro não fosse reatado, ela iria espalhar para todos que o adolescente também era homossexual.

Este fato teria revoltado o menor identificado como “Carlinhos”, que, na noite do dia 8 deste mês, armou uma emboscada para a vítima. Através de um bilhete, convidou-a a se encontrarem no local de costume, uma barragem situada na zona rural de Craíbas. No local, o adolescente aplicou vários golpes de arma branca na cabeça da vítima, o que causou sua morte.

O delegado explica que, ficou descartada a hipótese de homofobia como motivação do crime. “Isso porque se constatou que o motivo do crime foi, exclusivamente, o fim do relacionamento amoroso entre os envolvidos”, completou.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*