Templates by BIGtheme NET
i

Postado em 14 de março de 2018, por Alexandre Melo.

ACABA A GREVE DO DETRAN/AL

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito em Alagoas (Detran) encerraram a greve na manhã desta quarta-feira, 14, após mais de 40 dias de paralisação.

A informação foi confirmada pelo diretor-presidente do órgão no Estado, Antônio Carlos Gouveia, em entrevista para a TV Gazeta.

Segundo Gouveia, a decisão pelo fim da paralisação foi tomada durante assembleia, realizada durante a manhã na sede do órgão, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Para que os serviços possam voltar a funcionar normalmente serão feitos mutirões, além da extensão do horário do expediente dos servidores.

Durante a assembleia, a categoria foi informada de que os salários de fevereiro, que foram suspensos, serão liberados. Os serviços devem voltar a funcionar na quinta-feira.

Proposta

Uma reunião com a Secretaria de Estado de Gestão e Patrimônio será realizada na próxima terça-feira para voltar a discutir a questão salarial da categoria.

“Não teve nenhuma proposta efetiva ainda, o governo apenas nos garantiu pagar o salário do mês de fevereiro e uma audiência com a Secretaria de Planejamento para discutirmos a pauta salaria”, disse Abidênio Monteiro, representante do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal).

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*