Templates by BIGtheme NET
d2eda447-2bef-452e-89fb-812bb20dc1d4

Postado em 12 de janeiro de 2018, por Alexandre Melo.

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 9 SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma operação contra suspeitos de tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo e outros crimes foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (12) em duas cidades de Alagoas – Porto Calvo e Matriz do Camaragibe – e em Capela, no interior de Sergipe.

Foram presos Diego Rodrigo Pina de Almeida, Ivanilza Félix da Silva, conhecida como “Dona Baby”, Ronaldo José da Silva, o “Bido”, Márcia Maria da Silva, Leonice Maria da Silva, a “Lena”, José Ricardo Mendes da Silva, conhecido como “Jhonny”, Fábio Gerônimo dos Santos, o “Fabinho”, Marcos Luiz Félix da Silva, conhecido como “Big Big”, e Edivaldo Soares da Silva, o “Valdinho”.

José Ricardo, o “Jhonny”, foi preso pela polícia em Sergipe. Também foram apreendidos cinco revólveres calibre 38, duas espingardas, uma garrucha, munições, 21 pedras de crack, 29 bombinhas de maconha e cerca de R$ 2 mil em espécie.

Todo o material e os presos foram levados para a Delegacia de Matriz de Camaragibe e os suspeitos serão posteriormente encaminhados ao sistema prisional alagoano.

O Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público do Estado (MPE), representou os mandados e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 14 mandados de busca e apreensão e 16 de prisão. A ação teve a participação de militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 6º Batalhão.

COM CADAMINUTO

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*