Templates by BIGtheme NET
embriaguez

Postado em 14 de janeiro de 2018, por Alexandre Melo.

EM BLITZ FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA É FLAGRADO DIRIGINDO SOB EFEITO DE ÁLCOOL VIATURA OFICIAL

Um funcionário da prefeitura de Maceió – identificado como Ítalo Bruno Maciel de Brito, de 29 anos – foi preso embriagado enquanto conduzia um veículo oficial da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) na noite deste sábado (13), no bairro da Santa Amélia, na parte alta de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), Ítalo estava conduzindo um veículo Renault Sandero, de cor prata e de placa QLI-3610/AL quando foi abordado em uma blitz do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Ao ser submetido pelo teste do etilômetro, foi acusado 0,21 mg/L, o que caracteriza embriaguez. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Em nota, a Secretaria de Comunicação de Maceió (Secom) informou que a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que o motorista Ítalo Bruno é contratado da pasta e estava de plantão a serviço do Plantão Social. A Semas informa ainda que não compactua com ações de ilegalidade e que fará o desligamento do motorista do quadro funcional.

 COM AL24HORAS

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*