Templates by BIGtheme NET
WhatsApp Image 2018-01-14 at 7.12.25 AM

Postado em 14 de janeiro de 2018, por Alexandre Melo.

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEICULO MATA PROPRIETÁRIO DAS LOJAS SANTA EFIGÊNIA

Um grave acidente envolvendo dois veículos resultaram em duas morte na madrugada deste domingo (14/01), por volta das 03:40horas na BR 316 KM 149, após o trevo das cidades de Atalaia e Pilar. Os dois veículos colidiram frontalmente, resultando na morte do condutor da Fiat Toro de placa OHH 7672/AL, que estava sendo conduzido pelo senhor FÁBIO FIRMINO VIEIRA de 35 anos , proprietário da rede de lojas Santa Efigênia que faleceu no local, e o outro veículo um taxi GM SPIN de placa QLC 5054/AL estava sendo conduzido pelo senhor PAULO SÉRGIO SILVESTRE DA SILVA de 41 anos, que também faleceu no local. O acidente deixou outras seis pessoas feridas, algumas delas presas as ferragens dos carros. As identidades das vítimas ainda não foram reveladas pela polícia.

‘Fabinho’, como era mais conhecido o empresário, estava sozinho em seu veículo e seguia para Maceió, enquanto o segundo carro (taxi), retornava de uma festa de casamento e viajava para cidade de Viçosa.

Além de equipes do SAMU, uma unidade do Corpo de Bombeiro Miliar (CBM/AL) foi deslocada para retirar os corpos presos as ferragens. As vítimas feridas foram encaminhadas para o HGE, em Maceió.

A Loja Santa Efigênia Moveis e Eletrodomésticos está presente em Maceió, São Miguel dos Campos, Boca da Mata, Teotônio Vilela e outros 10 municípios de Alagoas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF já estão no local, realizando a liberação da pista. O IML e o IC também foram acionados e uma equipe plantonista  da Polícia Civil realiza os primeiros levantamentos sobre o caso.

Em breve mais informações sobre o caso.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*