Templates by BIGtheme NET
i

Postado em 26 de outubro de 2017, por Alexandre Melo.

PIADA MAS É VERDADE: PREFEITO DE SP SERÁ CIDADÃO HONORÁRIO DE ALAGOAS

É INACREDITÁVEL , mais é verdade, mas em se tratando de política tudo é possível. O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), chega a Maceió nesta sexta-feira, 27, para receber o título de CIDADÃO ALAGOANO, tudo isso devido  a Câmara de Vereadores que por unanimidade aprovou a concessão do título ao paulista, mesmo este sem fazer nenhuma ação em prol ao povo alagoano, mas sim em busca de apoio político para as eleições presidenciais de 2018.

Realmente INACREDITÁVEL, pois existe milhares de pessoas que não são alagoanos natos, mas que doam suas vidas praticando o bem, fazendo caridade e distribuindo amor a alagoanos que estão por algum motivos passando por problemas em suas vidas, mas estes não são lembrados, porque não estão galgando um cargo político.

A entrega do título será em almoço realizado no hotel Ritz Lagoa da Anta, na Cruz Das Almas, e agora é só parabenizar e torcer que o “NOVO CIDADÃO ALAGOANO” faça o bem para nosso povo já tão sofrido.

Um comentário

  1. Não vejo piada nenhuma… Ele foi convidado a dar uma palestra para o setor PRIVADO. Aproveitou-se então a ocasião para conceder esse título, sem nenhum custo para o erário público e ainda ser lembrado em caso o bem aventurado empresário seja um dia eleito Presidente do Brasil.

    Piada seria trazê-lo para inaugurar o Canal do Sertão (até hoje seco), como fizeram uns e outros….

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*