Templates by BIGtheme NET
csm_Acidente_onibus_MG_CBM__11__16639e5ab4

Postado em 2 de setembro de 2017, por Alexandre Melo.

QUEBRANGULENSES ESTÃO ENTRE AS VÍTIMAS DO ACIDENTE COM ÔNIBUS DE TRABALHADORES RURAIS

Um ônibus que partiu de Arapiraca, Alagoas, para São Paulo, se envolveu em um acidente em Minas Gerais, deixando no mínimo cinco pessoas mortas, na madrugada deste sábado (2).

Vários quebrangulenses estavam a bordo do ônibus com um único objetivo que é de conseguir um emprego e melhorar de vida. Até o fim da reportagem não foram repassados os nomes dos trabalhadores quebrangulenses

De acordo com o site Patrocínio Online, a maioria dos passageiros eram trabalhadores rurais de Arapiraca  e região. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que o acidente ocorreu na rodovia estadual MG-146, na cidade de Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro, depois que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou na vala, com cerca de 4 metros de profundidade.

Entre os mortos há três homens e uma mulher, um deles seria o condutor. A quinta vítima morreu no hospital e não teve o sexo identificado.

O ônibus era da empresa Wagner Turismo e estava em mal estado de conservação. Após o acidente, toda a parte superior do veículo ficou destruída.

Para retirar o veículo da vala, foi necessário usar um guincho e um guindaste, disponibilizados pela prefeitura de Patrocínio, e a rodovia foi interditada nos dois sentidos pela Polícia Militar até o início da manhã.

Seguiam no ônibus 46 passageiros, segundo informou o motorista reserva, mas as cidades de origens não foram informadas até o momento. 42 pessoas receberam atendimento médico, sendo 20 na Santa Casa de Patrocínio, 7 na cidade de Patos, 10 no pronto socorro de Serra do Salitre e 5 em um hospital particular.

Entre as vítimas, estão idosos, crianças e também bebês. O atendimento foi feito por bombeiros e ambulâncias de municípios da região.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*