Templates by BIGtheme NET
b0b79c84-8b80-4080-867f-1f4939d1ff9d

Postado em 10 de agosto de 2017, por Alexandre Melo.

JOVEM DE 16 ANOS TEM BRAÇO AMPUTADO APÓS ACIDENTE EM RIO LARGO

Um adolescente de 16 anos teve um braço amputado em um trágico acidente que envolveu um carro e uma moto, em um trecho da AL 105, no município de Porto Calvo, na Zona da Mata alagoana. Ele conduzia a motocicleta, foi socorrido pelo Grupamento Aéreo e levado para o Hospital Geral do Estado.

Conforme informações da equipe aeromédica, do Falcão 05, do Grupamento Aéreo da Segurança Pública, que foi acionada para prestar socorro, o acidente aconteceu por volta das 15h 45 e só depois de 1h é que os médicos conseguiram estancar o sangramento do braço amputado do adolescente.

“A vítima, apesar do grande trauma, estava consciente e conversou conosco no local. Ele viu que estava sem o braço, mas não demonstrou desespero, pediu apenas um medicamento para dormir. Fizemos todo procedimento e, em Maceió, o transferimos para uma ambulância que o levou para o Hospital Geral do Estado onde foi submetido à intervenção cirúrgica”, declarou o médico socorrista Kleber Santana.

Ainda segundo o médico, o jovem foi identificado apenas como Rodrigo e sofreu luxação, fratura e rompeu a rótula do joelho, o que implicou na necessidade de cirurgia.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*