Templates by BIGtheme NET
15

Postado em 30 de junho de 2017, por Alexandre Melo.

EDUARDO TENÓRIO É O NOVO PREFEITO DE QUEBRANGULO

Quebrangulo tem um novo prefeito. Trata-se do vereador e presidente da Câmara, Eduardo Tenório (PMN). O jovem de 31 anos de idade e que já está em seu terceiro mandato parlamentar, assumiu a Prefeitura em plena festa de São João, dia 24, por conta de uma viagem internacional; e logicamente um período de férias, que o  titular Marcelo Lima (PMDB) está curtindo ao lado da esposa, Andrea Maia (PMDB), ela que é a vice-prefeita.

O município de Quebrangulo, que é onde começa o Vale do Paraíba e que faz divisa com o Agreste pernambucano, tem um histórico raro na política nacional. É que o atual prefeito Marcelo Lima entrou agora para o seu quinto mandato, um fato inédito em Alagoas e que a gente não tem conhecimento se outro cidadão político no Brasil alcançou tal façanha como prefeito.

 

“Eduardo é uma figura dinâmica e bem aceita por todos nós quebrangulenses” disse Marcelo Lima, dando conta de que ele é um dos mais articulados vereadores  da região do Vale do Paraíba, e que tem ligação política e familiar com o deputado estadual Francisco Tenório (PMN).

“Estou muito feliz com essa oportunidade de servir ainda mais o meu povo; é uma emoção sem tamanho, poder ocupar o cargo que um dia foi do meu bisavô Capitão  Tomaszinho” disse o interino prefeito Eduardo Tenório, que também fez referência  politica a seus avôs Juca do Bazar e Luiz Tenório de Holanda que foram vereadores e homens públicos, que segundo ele, fizeram muito por Quebrangulo. “Os quebranguleses tenham certeza que darei o melhor de mim e que é  sempre uma honra servir a nossa terra  e nosso povo”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*