Templates by BIGtheme NET
thumb

Postado em 27 de maio de 2017, por Alexandre Melo.

Quebrangulo decreta Estado de Alerta e retira famílias de áreas de risco

O Prefeito Marcelo Lima afirmou através das redes sociais que está

monitorando o nível do Rio Paraíba e Rio Quebrangulinho com o auxílio dá SEMARH para segurança de todos. As equipes da Prefeitura evacuaram as família das áreas de risco.A antiga Escola Prof Mirta Correia está sendo utilizada como abrigo das famílias que necessitam.A Guarda Municipal, a Polícia Militar e os Bombeiros estão de prontidão.

Segundo informacões que circulam pelas reses sociais oocreeu um rompimento de uma barragem em Quebrangulo gerando transtorno em diversas cidades da Zona da Mata de Alagoas, no início da noite deste sábado (27).

Diversos sites renomados como o TNH divulgaram que a barragem se rompeu no Rio Quebrangulinho, que corta o município e se encontra com o Paraíba. Os moradores do local temem que a situação piore com o excesso de chuva.

De acordo com informações do coordenador estadual da Defesa Civil, major Moisés, a região segue em estado de alerta. “O nível do rio aumentou com o rompimento desta barragem, mas segue estabilizado.

 Uma equipe do Quebramgulo Agora procurou mais detalhes , e segundo investigacões a notícia que houve um rompimento de uma barragem em Quebramgulo é FALSA.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*