Templates by BIGtheme NET
marcelo-lima-1

Postado em 25 de outubro de 2016, por Alexandre Melo.

Prefeito eleito de Quebrangulo, Marcelo Lima participa de evento para novos gestores

marcelo-lima

Na tarde desta última segunda-feira (24), Marcelo Lima, prefeito eleito do município de Quebrangulo, participou de um ciclo de palestras para os novos prefeitos, eleitos para o quadriênio 2017/2020.

O evento, promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), reuniu os prefeitos eleitos para tratar de questões ligadas à transição dos mandatos. Foram passadas orientações para que os novos gestores formem uma comissão especial para tratar dessa fase importante da administração pública, onde o novo prefeito precisa ter acesso às informações para que a população não seja penalizada pela suspensão de serviços essenciais.

Marcelo Lima ouviu atentamente a todas as palestras para poder montar,  uma boa equipe de transição e assim começar de forma positiva sua administração a partir de 1° de janeiro de 2017.
O evento foi realizado no auditório do Hotel Jatiúca. Na parte da manhã, os prefeitos que estarão encerrando seus mandatos em 31 de dezembro deste ano participaram de palestras semelhantes com os mesmos palestrantes.

Participaram do evento Gustavo Henrique, representante do Ministério Público de Contas (MPC), José William Gomes, chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Otávio Lessa, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Clara Bulgarin, chefe da Controladoria Geral do Estado (CGE) e José Carlos Castro, procurador do Ministério Público Estadual (MPE).

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*